Política de Qualidade - FBC Lda

Ir para o conteúdo

Menu principal:


Somos uma empresa certificada pela TUV Rheinland Portugal em Gestão da Qualidade com a norma EN ISO 9001:2000 e trabalhamos de acordo com os princípios da Política de Qualidade que foi implementada e definida.


POLÍTICA DE QUALIDADE 


Temos como principal objectivo a procura contínua pela liderança do mercado.

A nossa estratégia é manter e desenvolver uma equipa de profissionais desenvolvendo esforços para permitir a prestação dos melhores serviços em todos os mercados e áreas de negócio em que estivermos inseridos.

Temos como objectivos estratégicos alcançar os mais elevados padrões de satisfação dos clientes, procurando sempre o melhor compromisso entre os valores e a qualidade dos serviços prestados.

Encorajamos os nossos colaboradores, proporcionando-lhes o melhor ambiente de trabalho, assim como as melhores ferramentas, de forma a estimulare envolver os mesmos nos objectivos estratégicos estabelecidos pela Administração.

As actividades da nossa empresa estão sempre focadas no nosso cliente, criando uma cultura que fomenta uma parceria de qualidade, estimulando o respeito tanto no cliente interno como no cliente externo, de acordo com o desenho dos nossos fluxos processuais.

Estimulamos o melhoramento contínuo, como uma ferramenta de trabalho corrente, promovendo um crescimento sustentado e a participação de todos os envolventes, criando um ambiente que promove a Inovação e a Qualidade como pontos centrais em todas as nossas actividades.



 

A Administração assume assim o compromisso de cumprimento dos pressupostos decorrentes desta Política da Qualidade que servirão de enquadramento para o estabelecimento e revisão dos objectivos da Qualidade.


 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal